terça-feira, 7 de outubro de 2008

Webcam



1. Webcam é uma câmera de vídeo de baixo custo que capta imagens, transferindo-as de modo quase instantâneo para o computador, podendo ser empregue em uma grande gama de aplicativos tais como videoconferência, editores de vídeo, editores de imagem, monitoramento de ambientes, entre outros.

Fonte: Babylon


Eu vejo um outro através de você.
Eu vejo um mundo através de você.
Eu vejo o que mostram, e vejo o que vejo,
até a conexão cair, e eu não poder mais ver.

10 comentários:

Eva disse...

webcam(a)

=P

Jjor disse...

hahahahahaha
love it.

Carlos L. R. disse...

deixa essa conexão cair não :(
que triste.
:p~~

Julio Melo disse...

uma vez eu disse: a conexão ta lenta, infelismente só da pra te ver travando...
rs

Julio Melo disse...

muito bom esses versos q definem esses corpos q nem sempre são sem vida.......

Nilson Vellazquez disse...

grande Jorge!

Luara Quaresma disse...

Sua simplicidade além de encatadora é genial!

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o modelo dessa cam q esta na foto. Tenho uma igual e perdi meu cd porem nao sei marca nem nome dala. Obrigada.

Kris Monneska disse...

E a vida é isso fazer-se feliz com as coisas simples da vida, Parabéns VC é um gênio!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.